Contatos

Telefone : +55 11 4413 5950

WhatsApp: +55 11 91039 2020

WhatsApp: +55 11 93259-7401

E-mail: loja3dpa@tecnocubo.com.br

Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 9hrs as 17:30hrs.

Para propostas comerciais enviar ficha cadastral no endereço de e-mail acima.

Fale Conosco

0
Pague no Pix e ganhe 5% de desconto
Trocas e devoluções

:: Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

:: Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarecimento importante: O PRODUTO NÃO PODE TER SIDO USADO.

:: Politica de troca ou devolução :

  • Itens da seção "Ofertas" são de venda final portanto não passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta, serem enviados na embalagem original e sem violação;
  • Itens devolvidos não devem conter avarias ou desgaste;
  • Itens devolvidos não devem ter sido utilizados;
  • Não serão aceitos itens devolvidos não condizentes com o pedido original;
  • Filamentos de impressão 3D são materiais sensiveis a umidade. Sendo assim, filamento umido não é um produto com defeito de fabricação e portanto não será aceita troca ou devolução sem que antes o comprador execute os procedimentos indicados para remover a umidade do material. Leia mais sobre como remover a umidade clicando aqui.

:: Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

É necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

:: Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

:: Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.